1)Apresentação da nova comissão para as Classificatórias de Truco Cego:
Vianei Douglas Della Flora – Coordenador de Truco Cego
David Pimentel - Comissão Técnica
Everson Pereira de Oliveira Comissão Técnica
Dayvid Netto Ribeiro - Comissão Organizadora
2) Levantamento de trios que participarão da classificatória por entidade:
CTG Carreteiros da Saudade = 8
CTG Tropeiro dos Pampas = 2
CTG Raízes do Sul = 1
CTG Inhanduí = 2
35 CTG = 1
CTG Chaleira Preta = 1
CTG Porteira da Restinga = 1
CTG Charqueadores do Pampa = 1
CTG Laço da Querência (Clube do Prof. Gaúcho) = 1
Total = 18 trios confirmados
3) Almoços/Valor: Almoço será churrasco em todas as etapas e o custo de cada almoço será R$ 25,00.
Cardápio obrigatório (Mínimo): Arroz + Feijão + Saladas (incluindo de maionese com Batata ou Massa) + Costela de gado e/ou Ripa + Salsichão + Porco e/ou Galeto. (Decisão da Comissão).
OBS.: A entidade sede de cada etapa pagará o almoço para os integrantes da comissão definida no item 1 deste documento.
4) Fórmula dos Jogos: Ficou acertado que faremos 3 etapas, com 5 jogos em cada, no sistema de sorteio aleatório, feito sempre a cada rodada, sem repetir jogos, pois se confirmando o número de pré-inscrições, teremos mais de 16 trios, isso viabiliza a fórmula.
5) Recebimento das entidades com interesse de sediar a 2ª etapa: CTG Chaleira Preta, CTG Raízes do Sul, CTG Inhanduí, CTG 35, CTG Laço da Querência. Será avaliado pela comissão e assim que decidido o local divulgaremos no grupo de whatsapp.
6) Inscrições: Ficou definido que as inscrições serão encaminhadas para o e-mail truco1rt@hotmail.com ou entregues fisicamente a um membro da comissão até o dia 10/05/2019 juntamente com o valor total das inscrições.
O valor da inscrição ficou mantido em R$ 70,00, e o almoço em R$ 25,00, sendo assim o valor total a ser pago por trio é de R$ 295,00 correspondente a 3 almoços por cada etapa + inscrição. Os reservas compram o almoço no dia da etapa separadamente.
OBS.: Junto com as inscrições deve vir o OK (De Acordo) por escrito do Patrão ou Patroa da entidade.
7) Datas e Locais
1ª Etapa: 26/05/2019 - C.T.G. Tropeiro dos Pampas - Gravataí / RS (Abertura 7:45)
2ª Etapa: 30/06/2019 - A Definir
3ª Etapa: 25/08/2019 - C.T.G. Carreteiros da Saudade - Gravataí / RS (Encerramento)
8) Documentação do atleta e entidade: Todos os jogadores deverão estar com o cartão tradicionalista em dia. Este será cobrado já na primeira etapa dia 26/05. A entidade dos atletas também deve estar em dia com o MTG.
9) Baralhos A Comissão realizará a compra dos baralhos que julgar necessário para a realização de todas as etapas e dividirá o custo entre as entidades que irão sediar cada etapa. O objetivo desta ação é reduzir o custo não se fazendo necessário a compra de uma caixa por etapa e garantir que todas as etapas serão disputadas com baralhos de mesma qualidade. Os baralhos serão levados em cada etapa pela comissão e não ficarão no CTG após o término das partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário