Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Oficializado tema dos Festejos Farroupilhas de 2019

O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, reuniu-se na manhã de quarta-feira, dia 08 de maio, com representantes da Secretaria da Cultura, em encontro coordenado pela Secretária Beatriz Araujo. A reunião aconteceu na sede da Secretaria, 10º andar do CAFF, e teve, na pauta, a oficialização do tema dos Festejos Farroupilhas de 2019, que será “Vida e obra de Paixão Côrtes”.
Nairo Callegaro também foi escolhido presidente da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas 2019. O vice é Itamar Baptista Chagas, representante da Famurs.
Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria Estadual de Educação, Casa Civil, Secom, IGP, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, além de Famurs e MTG.
Segundo Callegaro, a homenagem a Paixão Côrtes como tema dos festejos é pertinente e fundamental neste momento. “Temos em Paixão uma grande inspiração de como viver o tradicionalismo gaúcho, com simplicidade e autenticidade, apegados a nossas origens”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário