Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MTG publica editais de convocação para Congresso e Assembleia Eletiva

              O Movimento Tradicionalista Gaúcho publicou em seu site os editais de convocação para o 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho e para a Assembleia Geral Eletiva. Os eventos acontecerão de 12 a 14 de janeiro em São Jerônimo.

             Segundo o edital da Assembleia Geral Eletiva do Conselho Diretor e Junta Fiscal do MTG, estão convocadas as entidades tradicionalistas a se fazerem representar por seus delegados. O credenciamento será permitido até as 12hs e o processo eleitoral ocorre entre 14hs e 17hs do dia 13 de janeiro de 2018, sábado, no Ginásio Municipal de Esportes. As chapas deverão ser encaminhadas para registro na Secretaria Geral do MTG, por requerimento de, no mínimo,  dez entidades filiadas efetivas, até oito dias antes da data e hora marcada para a Assembleia Geral Eletiva.

             Para o Congresso, tradicionalistas interessados em encaminhar proposições têm prazo até o dia 13 de dezembro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

            De acordo com o que determina o artigo 28 do Estatuto do MTG combinado com o inciso XIII do artigo 175 do Regulamento Geral, convoco as Entidades Tradicionalistas filiadas ao MTG e aos congressistas definidos na Legislação Tradicionalista para o 66º CONGRESSO TRADICIONALISTA GAÚCHO, a ser realizado de 12 a 14 de janeiro de 2018, na cidade de São Jerônimo. 

Nairo Callegaro
Presidente do MTG


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ELETIVA
                                                        
                        No uso das atribuições que me são conferidas pelo Estatuto e Regulamento
Geral do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, convoco as Entidades Tradicionalistas Efetivas, a se fazerem representar por seus delegados, para a Assembleia Geral Eletiva do Conselho Diretor e Junta Fiscal do MTG, cujo credenciamento será permitido até às 12hs e o processo eleitoral entre 14hs e 17hs do dia 13 de janeiro de 2018, sábado, no Ginásio Municipal de Esportes – Av Rio Branco, nº366 - Bairro Centro, durante o 66º Congresso Tradicionalista, na cidade de São Jerônimo
.
                        Conforme o Regulamento Geral, artigo 117, as chapas deverão ser encaminhadas para registro na Secretaria Geral do MTG, por requerimento de, no mínimo 10 (dez) entidades filiadas efetivas, até 8 (oito) dias antes da data e hora marcada para a Assembleia Geral Eletiva.

Nairo Callegaro
Presidente do MTG

Porto Alegre, 01 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário