Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

3º ENESPA, promovido pelos Peões Regionais, foi um sucesso

             A 3ª Edição do Encontro de estudos para patronagens, promovido e realizado pela Coordenadoria da 1ª Região Tradicionalista foi um sucesso. Sala cheia, muitos membros de patronagens, jovens(como sempre), membros da diretoria da região, todos atentos ao assunto tratado.
             O palestrante convidado para a noite foi Rogério Bastos, que já foi Peão Regional, no evento promovido pelos Peões da Região, valorizando o trabalho deles. 
            O tema escolhido foi: "A importância da boa comunicação para o desenvolvimento da cadeia produtiva da economia da cultura". A temática foi tratada, também, na 12ª RT, com o título "A essência e os números" - uma reflexão sobre a importância da comunicação dentro da cadeira produtiva da economia das tradições Gaúchas. "Acredito que temos que valorizar todo o sistema econômico que formamos ao redor do tradicionalismo e que aquece a economia do nosso estado" afirma Rogério Bastos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário