Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 6 de março de 2017

MTG realizará terceira edição do #vempromate

           O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, confirmou nesta semana a realização do #vempromate em 2017. A iniciativa, anual, iniciou em 2015 em comemoração ao Dia do Chimarrão, comemorado em 24 de abril.

            Com apoio de diversas entidades tradicionalistas, o evento é realizado online e offline. Nas mídias sociais, os internautas são convidados a postarem fotografias e/ou vídeos mateando. Nas edições anteriores, as mídias preferidas foram Facebook, Twitter e Instagran. Offline as pessoas se encontram, no dia 24 de abril, para comemorar a data, seja num parque, em casa e no próprio CTG.

           Um dos diferenciais do evento, segundo o presidente da entidade, é a forte mobilização de todo público gaúcho, de coração ou de nascimento, e não apenas tradicionalista, frequentador de CTG. “O chimarrão é patrimônio de todos nós, símbolo da amizade, da hospitalidade, e o #vempromate a cada ano se fortalece no calendário oficial de eventos do MTG”, afirma.

           Mais novidades sobre a edição deste ano serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário