Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

domingo, 24 de maio de 2015

Baile de Integração SAT 2015



Aconteceu neste sábado (23/05) o Baile de Integração do SAT 2015, no CTG Rancho da Saudade, Cachoeirinha.  Com o objetivo de integrar os participantes do ENART, o SAT 2015 baseia-se no tema anual do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG): Para Cada Competição, Momentos de  Confraternização”, para isso a 1ª Região Tradicionalista realizou uma série de atividades, e dentre elas estava a realização de um baile onde todas as entidades participariam levando seus  concorrentes do ENART 2015.

Foi uma linda noite, onde tivemos a presença de mais de 600 tradicionalistas, que após o cerimonial de abertura realizaram apresentações de gaita piano, gaita de botão, gaita harmônica, chula e truco.

Após foi dado início ao Baile de Integração, sendo estimulada a troca de pares entre entidades. Animado pelo Grupo Alma Gaudéria o tablado da entidade ficou completamente lotado e tivemos a certeza de mais um grande evento realizado.

Dentre outras atividades o SAT também realizou oficinas tradicionalistas no Parque Farroupilha (Redenção), campanha de doação de sangue e alimentos.

A coordenadoria da 1ª RT agradece o empenho de todos para a realização deste grande baile, também reconhece o empenho de CTG Rancho de Saudade que recebeu a todos de braços abertos, fazendo o possível para que todos se sentissem em casa. Não se pode deixar de agradecer aos patrões e participantes do baile, onde foi dada uma lição de tradicionalismo, a confraternização  superou todas as barreiras e evidenciou que a competição pode ser sim um ato de união entre tradicionalistas e entidades.

Ao Grupo Alma Gaudéria deixamos o agradecimento pela aparelhagem de som no Parque da Redenção e a animação deste baile. Grandes parceiros neste momento de união e confraternização.

  

Aconteceu neste sábado (23/05) o Baile de Integração do SAT 2015, no CTG Rancho da Saudade, Cachoeirinha. Com o...
Posted by Primeira Região Tradicionalista on Domingo, 24 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário