Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atualizado: SAT 2015



SAT 2015
PARA CADA COMPETIÇÃO, MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO
* Dados do Evento:
Data: 03/05/2015
Local: Parque da Redenção(próximo ao monumento dos Imigrantes
Horário entrada: das 08:00hs as 09hs30min
Horário Inicio da Cerimônia de Abertura:10:00hs
Banda da Brigada: 10:15hs
Sonorização: Após 10:00hs

No dia 03 de maio de 2015 cada entidade deverá levar a lista dos participantes do ENART 2015 Força A  e Força B para conferência.
Serão efetuadas duas conferências no local do evento (uma conferência na hora da apresentação da dança. Outra conferência no final da tarde);
No dia 11 de Abril de 2015 na sede da 1ª Região Tradicionalista, durante o encontro de Patrões ocorrerá o sorteio das oficinas que cada uma das sub coordenadoria ficarão responsável pela montagem, manutenção e desmontagem do Gazebo, onde serão respectivamente instaladas e denominadas de "oficinas do evento". Bem como garantir que a oficina se mantenha ativa durante todo o horário do evento com pessoas e material respectivamente;
Cada Sub coordenadoria ficará responsável por duas oficinas das 10 oficinas descritas;
As entidades terão representantes em cada uma das oficinas fixos;
Após o sorteio do dia 11 ficou definido as seguintes oficinas para cada sub coordenadoria:
Sub coordenadoria de Viamão
01) Dança Tradicional
08) Artesanato
Sub coordenadoria do Delta
07) Vaca parada
10) Canto, Gaita e Violão

Sub coordenadoria do Vale
03) Chimarrão
05) Brinquedos e Brincadeiras Folclóricas
Sub coordenadoria de Alvorada
02) Dança de Salão
04) Chula
Sub coordenadoria de POA (Zona Norte e Sul)
06) Encilha
09) Declamação
No local terá estacionamento apenas para os ônibus na Av. João Pessoa;
Veículos de passeio deverão se direcionar ao entorno do Parque em locais de apropriados de estacionamento, não podendo ficarem juntos ao estacionamento dos ônibus;
Cada entidade terá seu horário definido para sua apresentação no local determinado de forma integrada;
* Campanha de Doação de Alimentos e produtos de Higiene:
- Cada entidade faz sua coleta e arrecadação;
- Cada Subcoordenadoria deverá verificar uma data para entrega de todas as doações e conjunto com a coordenadoria:
- Cada Sub coordenadoria irá indicar pessoas a comissão da 1ªRT para que estas pessoas acompanhem e representem as entidades no dia da entrega das doações(data a definir).
* Almoço
- Não será permitido utilizar no dia do evento qualquer tipo de combustível que possa iniciar fogo e/ou emitir fumaça, bem como assar carne, acender fogões com uso de gás de cozinha, etc....
A proposta é de fazermos um piquenique coletivo no local as 13:00hs.
OBS: OBS: Não haverá em momento algum o uso de bebidas Alcoólicas no evento;
Em caso de chuva  e/ou eventos climáticos desfavoráveis que impossibilitam a elaboração do evento no dia 03 de Maio de 2015.
- Cada Sub coordenadoria irá organizar a sua integração nos mesmos moldes do evento maior.
SAT 2015
PARA CADA COMPETIÇÃO, MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO

*Baile de Integração do SAT 2015 da 1ª Região Tradicionalista
* Dados do Evento:
Data: 23/05/2015
Local: Rancho da Saudade
Horário entrada: das 18:00hs as 20h
Valor por participante: R$10,00
Organização: Comissão do SAT 2015 da 1ªRT e Entidades participantes do SAT
Objetivo: Cultuar a tradição, integração das entidades e participantes em culminância ao SAT 2015 proposto pelo MTG/RS
Animação: Alma Gaudéria e Musicais das Entidades envolvidas.
OBS:

>Não haverá em momento algum o uso de bebidas Alcoólicas no evento.

18:00hs Recepção e credenciamento / Inscrições para apresentações
- Os individuais deverão se inscrever de forma a se apresentarem durante a noite durante o evento e intercalando as apresentações aos grupos coletivos das Invernadas  e de forma integrada.
- Cada entidade deverá trazer a sua lista de participantes assinada e validada pela 1ª Região (entregue a redenção) para nova conferência.
- Será avaliada conforme lista do SAT entregue na Redenção. Quem não participou no dia 03/05 na Redenção, fará a assinatura no local.
20:00hs Cerimônia de Abertura
- Com a presença de todos Força A e Força B
21:30hs Início das Atividades
- Apresentação de Grupos de Danças integrados entre as entidades
- Apresentação dos individuais
- Truco
- Roda de Chimarrão
- Baile
- Café de Chaleira Coletivo

Os convites serão distribuídos antecipadamente a cada sub coordenadoria para que sejam repassados no valor de R$10,00 para cada participante das entidades envolvidas no SAT 2015. Não será aceito devolução de convites pela Subcoordenadoria, pois os convites foram elaborados de acordo com os inscritos por cada entidade.
A prestação de contas dos convites repassados a cada sub coordenadoria fica agendada para o dia 21 de Maio de 2015 (segunda-feira) na sede da 1ª Região Tradicionalista. Onde cada sub coordenador deverá indicar uma pessoa responsável para se deslocar a sede na data e/ou o sub coordenador se fazer presente para o acerto dos convites de cada sub coordenadoria com a secretária Simone da 1ª RT.

*Doações de sangue e Alimentos/Kit Higiene
-Doação de sangue:
Cada entidade deverá providenciar o nº necessário de doadores de sangue. Sendo que os doadores deverão entregar para a entidade anexar ao relatório fotos e o comprovante de doação.
-Doação de Alimentos e Kit de Higiene:
Cada Subcoordenadoria é responsável por organizar a coleta, arrecadação e entrega do material arrecadado em sua sub região. Combinando previamente  a entrega em entidade selecionada por cada subcoordenadoria e com o acompanhamento de um representante da coordenação da 1ª Região.

*Entrega e Apresentação do Relatório do SAT 2015
No dia 06/06/15 é o prazo máximo para entrega do Relatório do SAT2015 de cada entidade. Neste dia teremos as apresentação do relatório na entidade CTG Chaleira Preta na cidade de Gravataí no encontro Regional de Patrões.
As apresentações ocorrerão no início do encontro Regional de Patrões e será por Subcoordenadoria, sendo necessário a presença de um casal de cada entidade representando a mesma. Sendo que apenas um casal fará a apresentação e o relato dos trabalhos realizados. As entidades que deverão escolher os casais para representação e apresentação. Podendo ser participantes das modalidades individuais.
No dia 06/06/2015 será o último dia para entrega do relatório contendo os comprovantes de todas as fases do SAT 2015 da 1ª RT.


O relatório deverá ser por entidade e se faz necessário anexar todos os comprovantes de doação de sangue, entrega de alimentos, Kits Higiene na instituição escolhida, além de fotos e o relato de todas as etapas desempenhados por cada entidade.
O registro da apresentação dos relatórios no Encontro Regional de Patrões constará no Relatório da Região e será entregue ao MTG juntamente com os Relatórios das entidades.


OBS: Informamos a todas entidades que por ventura necessitam inscrever algum novo participante para Força A ou Força B, que leve o participante ao evento do dia 23/05/2015 para conferência e inscrição no local do Baile informando a nova inclusão do participante no momento do credenciamento e conferência. De maneira que o mesmo deverá efetuar o envolvimento e participação total nas doações de sangue, alimentos, Kits de Higiene e no baile de integração.



Porto Alegre, 16 de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário