SAT 2015
PARA CADA COMPETIÇÃO, MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO
* Dados do
Evento:
Data: 03/05/2015
Local: Parque da Redenção(próximo ao monumento dos
Imigrantes
Horário entrada: das 08:00hs as 09hs30min
Horário Inicio da Cerimônia de Abertura:10:00hs
Banda da Brigada: 10:15hs
Sonorização: Após 10:00hs
No dia 03 de maio de 2015 cada entidade deverá
levar a lista dos participantes do ENART 2015 Força A e Força B para conferência.
Serão efetuadas duas conferências no local do
evento (uma conferência na hora da apresentação da dança. Outra conferência no
final da tarde);
No dia 11 de Abril de 2015 na sede da 1ª Região
Tradicionalista, durante o encontro de Patrões ocorrerá o sorteio das oficinas
que cada uma das sub coordenadoria ficarão responsável pela montagem,
manutenção e desmontagem do Gazebo, onde serão respectivamente instaladas e
denominadas de "oficinas do evento".
Bem como garantir que a oficina se mantenha ativa durante todo o horário do
evento com pessoas e material respectivamente;
Cada Sub coordenadoria ficará responsável por duas
oficinas das 10 oficinas descritas;
As entidades terão representantes em cada uma das
oficinas fixos;
Após o sorteio do dia 11 ficou definido as
seguintes oficinas para cada sub coordenadoria:
Sub
coordenadoria de Viamão
01) Dança Tradicional
08) Artesanato
Sub coordenadoria
do Delta
07) Vaca parada
10) Canto, Gaita e Violão
Sub coordenadoria
do Vale
03) Chimarrão
05) Brinquedos e Brincadeiras Folclóricas
Sub
coordenadoria de Alvorada
02) Dança de Salão
04) Chula
Sub coordenadoria
de POA (Zona Norte e Sul)
06) Encilha
09) Declamação
No local terá estacionamento apenas para os ônibus
na Av. João Pessoa;
Veículos de passeio deverão se direcionar ao
entorno do Parque em locais de apropriados de estacionamento, não podendo ficarem
juntos ao estacionamento dos ônibus;
Cada entidade terá seu horário definido para sua
apresentação no local determinado de forma integrada;
* Campanha
de Doação de Alimentos e produtos de Higiene:
- Cada entidade faz sua coleta e arrecadação;
- Cada Subcoordenadoria deverá verificar uma data
para entrega de todas as doações e conjunto com a coordenadoria:
- Cada Sub coordenadoria irá indicar pessoas a
comissão da 1ªRT para que estas pessoas acompanhem e representem as entidades
no dia da entrega das doações(data a definir).
* Almoço
- Não será permitido utilizar no dia do evento
qualquer tipo de combustível que possa iniciar fogo e/ou emitir fumaça, bem
como assar carne, acender fogões com uso de gás de cozinha, etc....
A proposta é de fazermos um piquenique coletivo no
local as 13:00hs.
OBS: OBS: Não haverá em
momento algum o uso de bebidas Alcoólicas no evento;
Em caso de chuva
e/ou eventos climáticos desfavoráveis que impossibilitam a elaboração do
evento no dia 03 de Maio de 2015.
- Cada Sub coordenadoria irá organizar a sua
integração nos mesmos moldes do evento maior.
SAT 2015
PARA CADA COMPETIÇÃO, MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO
*Baile de
Integração do SAT 2015 da 1ª Região Tradicionalista
* Dados do
Evento:
Data: 23/05/2015
Local: Rancho da Saudade
Horário entrada: das 18:00hs as 20h
Valor por participante: R$10,00
Organização: Comissão do SAT 2015 da 1ªRT e
Entidades participantes do SAT
Objetivo: Cultuar a tradição, integração das
entidades e participantes em culminância ao SAT 2015 proposto pelo MTG/RS
Animação: Alma Gaudéria e Musicais das Entidades
envolvidas.
OBS:
>Não
haverá em momento algum o uso de bebidas Alcoólicas no evento.
18:00hs Recepção
e credenciamento / Inscrições para apresentações
- Os individuais deverão se inscrever de forma a se
apresentarem durante a noite durante o evento e intercalando as apresentações
aos grupos coletivos das Invernadas e de
forma integrada.
- Cada entidade deverá trazer a sua lista de
participantes assinada e validada pela 1ª Região (entregue a redenção) para
nova conferência.
- Será avaliada conforme lista do SAT entregue na
Redenção. Quem não participou no dia 03/05 na Redenção, fará a assinatura no
local.
20:00hs Cerimônia de Abertura
- Com a presença de todos Força A e Força B
21:30hs
Início das Atividades
- Apresentação de Grupos de Danças integrados entre
as entidades
- Apresentação dos individuais
- Truco
- Roda de Chimarrão
- Baile
- Café de Chaleira Coletivo
Os convites serão distribuídos antecipadamente a
cada sub coordenadoria para que sejam repassados no valor de R$10,00 para cada
participante das entidades envolvidas no SAT 2015. Não será aceito devolução de
convites pela Subcoordenadoria, pois os convites foram elaborados de acordo com
os inscritos por cada entidade.
A prestação de contas dos convites repassados a
cada sub coordenadoria fica agendada para o dia 21 de Maio de 2015
(segunda-feira) na sede da 1ª Região Tradicionalista. Onde cada sub coordenador
deverá indicar uma pessoa responsável para se deslocar a sede na data e/ou o
sub coordenador se fazer presente para o acerto dos convites de cada sub
coordenadoria com a secretária Simone da 1ª RT.
*Doações de
sangue e Alimentos/Kit Higiene
-Doação de sangue:
Cada entidade deverá providenciar o nº necessário
de doadores de sangue. Sendo que os doadores deverão entregar para a entidade
anexar ao relatório fotos e o comprovante de doação.
-Doação de Alimentos e Kit de Higiene:
Cada Subcoordenadoria é responsável por organizar a
coleta, arrecadação e entrega do material arrecadado em sua sub região.
Combinando previamente a entrega em
entidade selecionada por cada subcoordenadoria e com o acompanhamento de um
representante da coordenação da 1ª Região.
*Entrega e
Apresentação do Relatório do SAT 2015
No dia 06/06/15 é o prazo máximo para entrega do
Relatório do SAT2015 de cada entidade. Neste dia teremos as apresentação do
relatório na entidade CTG Chaleira Preta na cidade de Gravataí no encontro
Regional de Patrões.
As apresentações ocorrerão no início do encontro
Regional de Patrões e será por Subcoordenadoria, sendo necessário a presença de
um casal de cada entidade representando a mesma. Sendo que apenas um casal fará
a apresentação e o relato dos trabalhos realizados. As entidades que deverão
escolher os casais para representação e apresentação. Podendo ser participantes
das modalidades individuais.
No dia 06/06/2015 será o último dia para entrega do
relatório contendo os comprovantes de todas as fases do SAT 2015 da 1ª RT.
O relatório deverá ser por entidade e se faz
necessário anexar todos os comprovantes de doação de sangue, entrega de
alimentos, Kits Higiene na instituição escolhida, além de fotos e o relato de
todas as etapas desempenhados por cada entidade.
O registro da apresentação dos relatórios no
Encontro Regional de Patrões constará no Relatório da Região e será entregue ao
MTG juntamente com os Relatórios das entidades.
OBS: Informamos a todas
entidades que por ventura necessitam inscrever algum novo participante para
Força A ou Força B, que leve o participante ao evento do dia 23/05/2015 para
conferência e inscrição no local do Baile informando a nova inclusão do
participante no momento do credenciamento e conferência. De maneira que o mesmo
deverá efetuar o envolvimento e participação total nas doações de sangue,
alimentos, Kits de Higiene e no baile de integração.
Porto Alegre, 16 de Maio de
2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário