Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Posse da Gestão 2015 e primeira reunião de Patrões



Nesta terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, realizou-se no CTG Vaqueanos da Tradição a posse da coordenadoria gestão 2015 da 1ª Região Tradicionalista. Também sendo realizada a primeira reunião do ano com os patrões.

O evento contou com a presença de diversos tradicionalistas, autoridades locais, ex-coordenadores, o Presidente Manoelito C. Savaris, seu vice administrativo Nairo Gallegaro e a sra. Odila P. Savaris.

Foi uma linda cerimonia, marcada pela emoção do luto em relação ao coordenador (2013-2014) Marcus Vinícius Falcão. Que ao ter seu nome citado por Valdecir Chamurro, as luzes do CTG se apagaram. Para muitos um sinal de que “Marcus estava conosco, presenciando este momento”, como mencionou Nairo Callegaro na entrega de cargo ao novo coordenador José Arnildo Mello.

Foram feitas as apresentações de todas a diretorias, e cada diretor pronunciou sobre seus projetos para 2015. Também sendo aprovado o relatório financeiro de 2014. 

A Primeira Região Tradicionalista agradece a todos os presentes e os inúmeros votos de sucesso, e apoios ofertados. Reiteramos os compromissos firmados e a continuidade dos trabalhos de sucesso dos anos anteriores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário