Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nota de esclarecimento FCG


A Fundação Cultural Gaúcha, diante de notícia veiculada nesta data esclarece o seguinte:
1. Os valores recebidos da Prefeitura Municipal de Viamão para a realização da Fecars 2014 foram integralmente aplicados no evento conforme plano de trabalho;
2. Todos os recursos do evento e todos os contratos foram negociados pela comissão organizadora composta por representantes da Fundação e da Prefeitura Municipal.
3. A discussão relativa a uma nota fiscal no valor de R$8492,50 fornecida pelo restaurante onde foram realizadas as refeições pelas equipes de trabalho da prefeitura, da segurança e do MTG, diz respeito ao tipo de nota fornecida e não se a atividade ocorreu ou não.
4. A TV Tradição que existe para divulgação e transmissão de eventos tradicionalistas é mantida por tradicionalistas e não distribui quaisquer valores para os sócios que somente garantem a sua existência.
5. A empresa de segurança ( portaria) , foi contratada por secretaria de Governo da Prefeitura de Viamão.
6. A falta de recursos repassados pela Prefeitura, deixou em aberto o pagamento gado, que já esta negociado e acertado com proprietário, pela Fundação - MTG.
7. O Custo da reforma e adaptação da cancha as necessidades do Evento - FECARS, esta de acordo com o necessário para a execução dos serviços prestados.
Assessoria de Imprensa do MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário