Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Reunião Subcoordenadoria Zona Norte -24/04/2019 – CTG VAQUEANOS DA TRADIÇÃO


Ontem, 24/04/14, nas dependências do CTG Vaqueanos da Tradição as 20:16 h iniciou a reunião, que contou com a presença da Vice Coordenadora Chris Marchioro representando o coordenador Edinho, que estava lidando com o transporte dos cavalos para Rio grande em função do Entrevero.
Após as falas, hino iniciou o momento cultural, que contou nessa reunião com uma reapresentação das proposições dos CONTREG, o que gerou uma satisfação nos presentes e elogios pela iniciativa.
O CTG Vaqueanos engrandeceu a parte cultural apresentando o seu acervo de museu e também um powerpoint sobre a história do CTG, contando ainda com uma exposição de mais de 50 livros sob re o tema história, que foi do agrado de todos. Agradecemos a Patronagem do Vaqueanos, que atendeu a pedido do Subcoordenador e ajudou a enriquecer a parte cultural da reunião.
Após aos avisos importantes feitos pelo subcapatazes e pela Vice coordenadora iniciou a discussão das duas propostas apresentadas pelo Subcoordenador na reunião anterior:
1 – Respeito e valorização da data de aniversário das entidades da Zona norte: após a discussão foi aprovada por unanimidade para valer a partir de 01 de janeiro de 2020.
2 – Baile de confraternização da Subcoordenadoria no fim de ano, sendo opcional a participação (só poderão participar as entidades ativas ou seja em dia com sua anuidade).Ficou decidido, que por não estarem presentes alguns patrões e sim seus representantes, que será votado impreterivelmente na próxima reunião bem como será feito o sorteio das entidades que quiserem participar.
Foi pedido pelo subcoordenador, que fizessem em pé uma salva de palmas para as entidades com aniversário mais próximo;
24/04/1948 – 35 CTG
29/04/1985 – POTREIRO DA VÁRZEA
05/05/1985 – COXILHA ABERTA
Ao mesmo tempo da reunião dos patrões ocorreu a reunião do Cultural com prendas e peões.
Após a falas dos patrões ficou decidido que a próxima reunião será no CTG Valentes da Tradição, às 20 horas sendo que o Subcoordenador já informou, que teremos uma palestra no Momento Cultural.

Paulo Guimarães
Subcoordenador da Zona Norte da 1ª RT - Gestão 2019 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário