Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 4 de março de 2019

ENART MIRIM E JUVENIL


Atendendo aos anseios de Patrões de entidades, de lideranças tradicionalistas e principalmente de pais e familiares, e com a preocupação de fortalecer as famílias em nosso meio tradicionalista, idealizamos o projeto ENART Mirim e Juvenil, tendo como objetivo resgatar a simplicidade, a naturalidade e a ingenuidade do bailar naturalmente do ser "criança", a espontaneidade com que revelam seus sentimentos de infantilidade, tratando criança como criança e adolescente como adolescente, evitando que troquem as faixa etárias, anulando desta forma uma fase de suas vidas que não irá voltar mais.
Além disso, devemos cuidar das exigências físico/mental destas crianças e adolescentes, bem como sua capacidade de resposta no esforço e as suas limitações de seu corpo para dançar. Devemos voltar às origens, de um movimento de inclusão social, oportunizando a todos de forma coletiva sem nenhum tipo de discriminação, desta forma fortalecendo e valorizando as famílias, que são a base do nosso Movimento.
Este festival será realizado de 14 a 16 de junho, na cidade de Soledade, 14ª Região Tradicionalista, onde juntos às famílias, às entidades tradicionalistas e coordenadorias regionais vamos cultivar a essência do nosso Tradicionalismo. Teremos 11 palcos:
* Pré-Mirim (todos os grupos irão receber troféu de participação)
* Mirim
* Juvenil
* Dança de Salão
* Intérprete Vocal
* Declamação
* Chula
* Gaita
Os campeões deste Festival irão representar o MTG no FENART.
Saliento que iremos promover um evento tradicionalista, fazendo uma grande integração entre a sociedade e de forma solidária apoiaremos financeiramente o hospital de caridade Frei Clemente de Soledade.
Nairo Callegaro
Presidente do MTG



Nenhum comentário:

Postar um comentário