Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

sábado, 30 de março de 2019

19ª Edição do Torneio do Truco Cego do Carreteiros da Saudade-9 a 10/3/19

Realizou-se nos dias 9 e 10 de março, no CTG Carreteiros da Saudade de Gravataí, a 19° Edição do Torneio de Truco Cego, na modalidade trio. 
A homenageada deste ano foi dona Maria Nedi de Farias Bandinelli, ela que também já foi agraciada como o trofeú Anita Garibaldi da Primeira Região Tradicionalista.   
Também foi homenageado o destaque do Departamento de Truco do CTG Carreteiros da Saudade no ano de 2018 Leonardo Bubols Vitória (Zóio).
Esta edição foi especialmente, pois foi a primeira vez que foi realizado em dois dias, na disputa tradicional em partidas melhor de 3 sets.  
Recebemos a visita de muitos CTGs, totalizando 46 trios, media de 200 jogadores, que vieram das cidades de São Vendelino com CTG Encosta da Serra, Canoas com CTG Mata Nativa, Tramandaí com CTG Porteiro Grande, Carlos Barbosa com CTG Trilha Serrana,  São Leopoldo com CTG Tropeiros das Coxilhas e CTG Tapera Velha, Gravataí com CTG Tropeiros dos Pampas, São Gabriel com CTM São Gabriel, Santa Maria com CTF Os Nativos, Porto Alegre com CTG Inhandui e CTG Glauco Saraiva , Viamão com CTG Charqueadores do Pampa, Novo Hamburgo com CTG Essência da Tradição e Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, Cachoeirinha com CTG Sinuelo da Amizade, São Sepé com o CTG Índio Sepé,  Encruzilhada do Sul com CTG Sinuelo da Amizade e Santa Margarida do Sul com CTG Plácido de Castro. 
Foi uma grande festa, onde o respeito entre os participantes prevaleceu. A classificação final foi:
Campeão o Trio "Os Quebra" de Santa Margarida do Sul, 2° lugar Trio "Xucros de Berço" de São Vendelino, 3° lugar Trio "Laço de Espora" de Canoas, e 4° lugar Trio "Desgarrado" De Gravataí, trio este que na sua formação tinha o coordenador da 1° RT, senhor Edison Fagundes, e também o Patrão do CTG Carreteiros da Saudade, senhor Neri Facin.  
No mesmo final de semana ocorreram os jogos Campeiros, TAVA, TETARFE, BOCHA CAMPEIRA e BOCHA QUARENTA E OITO, que também atraíram muitos competidores sendo um sucesso. 
Ano que vem será a 20° Edição, e já estamos trabalhando para fazer um evento ainda mais grandioso do que foi este ano.

Della Flora - Truco - CTG Carreteiros da Saudade - Gravataí - 1° RT
















Nenhum comentário:

Postar um comentário