Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 17 de março de 2015

Definições do SAT 2015

No dia 16 de Março de 2015 aconteceu o "I Encontro Regional Artístico e Cultural" na sede da 1ª RT. O encontro foi conduzido pelos diretores dos Departamentos Artístico e Cultural da 1ª RT e reuniu as diversas entidades envolvidas no ENART 2015, Força A e força B.

 Todos os envolvidos no evento contribuíram com a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade carente da região.


Dentro da pauta em questão foi conquistado em consenso que a 1ª RT fará o SAT 2015 de forma integrada com todas as entidades, das diversas sub regiões(Delta, Vale do Gravataí, Alvorada, Viamão, Zona Norte e Zona Sul) em uma única data e evento. Fazendo de forma exemplar e harmônica o tema atual proposto "Para cada competição, momento de confraternização ". 

Demonstrando o alto grau de comprometimento de todos envolvidos e fazendo história no movimento. A data e local do evento será decidida no encontro de patrões que acontecerá dia 11/03.







Nenhum comentário:

Postar um comentário