Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 24 de julho de 2018

Carreteiros da Saudade se classifica para final Juvenart



INVERNADA JUVENIL CTG CARRETEIROS DA SAUDADE

Garra, fé, determinação, união, dedicação e acima de tudo muito trabalho. Gratidão define esta tão merecida classificação da Invernada Juvenil do CTG Carreteiros da Saudade para as fases finais do XVI Juvenart.
 Há pouco tempo totalmente renovada, com a maioria dos integrantes vinda da invernada mirim da própria casa, estes bailarinos não poupam esforços para horas a fio de ensaios nos mais variados dias e horários, abdicando do lazer com a família, com uma coordenação atuante que cobra forte mas dá carinho e apoio incondicional, uma patronagem que dá o suporte, um instrutor que conhece do “riscado”, tudo isso aliado aos incansáveis pais, amigos e padrinhos sempre presentes que acreditam muito no potencial deste grupo pois nos emocionam e nos enchem de orgulho sempre, faz com que hoje, a Juvenil do Carreteiros, seja a única classificada da 1ª Região Tradicionalista na segunda fase deste grandioso estadual e é com o peito cheio de orgulho que a família Carreteiros grita ao Rio Grande do Sul, “que venha a próxima etapa, estamos prontos”!
‘De querência em querência carreteando as tradições do Rio Grande do Sul.’










Nenhum comentário:

Postar um comentário