Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Distribuição da Chama Crioula- Chuí - RS



A 1ª RT esteve presente com 120 tradicionalistas na Distribuição da Chama Crioula no Chuí, sendo possivelmente a maior delegação presente no evento.  Momentos que ficarão marcados na trajetória tradicionalista de todos, pois foi a primeira chama crioula internacional, acesa em Colônia de Sacramento no Uruguai, e trazida de lá por 20 cavaleiros, dentre eles estava a nossa Coordenadora de Cavalgadas Sandra Abech e Solon Silva.

Em um discurso de agradecimento pela presença de todos, Solon frisou que Sandra foi uma entre os 6 cavaleiros que não deixaram de cavalgar por um só dia, percorrendo a cavalo todos os dias até a chegada no Chuí. Também destacou a grande importância de nosso padrinho na cidade Daniel Carnales, que não mediu esforços para a recepção aos cavaleiros, e também para as acomodações dos tradicionalistas da RT que chegaram a região na manhã de sábado. Em agradecimento nosso coordenador Arnildo de Mello o presenteou, em nome da região, com uma linda faca, para que Daniel sempre fique com a lembrança de nossa gratidão pelo carinho que recebeu a todos nós.



A distribuição da Chama Crioula aconteceu em uma praça, onde milhares de tradicionalistas reverenciaram a passagem de centenas de cavaleiros, vindos de diversas regiões do estado, inclusive com uma delegação de Joinville – SC. A 1ª RT estava representada pelos Sentinelas da Chama, e também estavam presentes os Cavaleiros da UTV (Viamão), e os Guardiões da Chama Crioula (Guaíba).

Inicia-se agora o trajeto até cada região. Os Sentinelas da Chama farão o caminho por Rio Grande, São José do Norte, Mostardas até a sede da 1ª RT. E deixamos os votos de que o patrão velho abençoe cavaleiros e suas montarias, e que levem aos confins do Rio Grande, nossa história e um símbolo do nosso estado, a Chama Crioula.

Para ver o album completo de fotos clique abaixo:

A 1ª RT esteve presente com 120 tradicionalistas na Distribuição da Chama Crioula no Chuí, sendo possivelmente a maior...

Posted by Primeira Região Tradicionalista on Domingo, 16 de agosto de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário