Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

1ªRegião Tradicionalista realizou o VI FESTINIL


VI Festinil Resultados -  _INDIVIDUAIS

VI Festinil Resultados -  _Danças Tradicionais

A 1ª Região Tradicionalista promoveu o VI FESTINIL nos dias 13 e 14 de Junho mais um grandioso evento artístico nas dependências da entidade CTG Amanhecer na Querência na cidade de Alvorada/RS. Sagrando-se campeã na modalidade de Danças Tradicionais o elenco artístico Juvenil da entidade Rancho da Saudade da cidade de Cachoeirinha.  

O evento teve a frente o Coordenador José Arnildo Gomes de Mello juntamente com seus Diretores do Departamento Artístico Rodrigo Adriano Maciel e Departamento Cultural Vera Lucia Menna Barreto que incansavelmente estiveram administrando e elevando o evento de maneira exemplar. Incentivando e contribuindo para que os jovens competidores participassem de maneira colaborativa e fraterna nas diversas modalidades do VI FESTINIL, valorizando e reforçando a tradição gaúcha.

O VI FESTINIL iniciou as atividades de forma pontual e inovadora em sua sexta edição.  Zelando pela transparência e ética nos trabalhos do Departamento Artística da 1ªRegião Tradicionalista o Diretor do Departamento Artístico efetuou o sorteio das Danças Tradicionais juntamente com as entidades que se fizeram presentes na sede da 1 ªRT e publicando o vídeo do sorteio juntamente com a ordem das apresentações na modalidade no site da 1ª RT logo após finalizar o sorteio. Outro ponto a destacar foram os resultados e planilhas publicados em nossas redes sociais, apenas 4 horas após o termino do evento, Demonstrando total transparência nos trabalhos e uma conduta digna de méritos. Pois a administração do evento aconteceu com total atenção aos detalhes e junto ao publico e competidores em todos os sentidos.

O VI FESTINIL reuniu mais de 24 entidades inscritas nas diversas modalidades artística e cultural nesta sexta edição. Sendo um evento amplamente elogiado pela sua total organização e total harmonia para todos os tradicionalistas e público que por lá estiveram.  Além de uma ampla comissão de avaliadores nas diversas modalidades que demonstraram transparência e ética nos trabalhos apresentados. Tendo um trabalho orientativo nos quesitos de Indumentária (Avaliador -Olívio Guedes) e musical (Avaliador-William Varella).

O evento foi prestigiado por diversas autoridades do poder público e privado, entre elas destacamos a presença do Prefeito municipal da cidade de Alvorada.

Veja as fotos do VI Festinil:                


Nenhum comentário:

Postar um comentário