Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO COORDENADOR


“Acendeste a chama à porta de tua morada. Não para dizeres
que moravas ali. Mas para espalhar a chama ardente da mais
pura tradição gaúcha:
O amor pelas coisas do Rio Grande”

Meus companheiros tradicionalistas, aos 20 anos quando patrão do CTG Chimangos recebi esta mensagem, e fiz dela o mais puro sentimento para traduzir minha trajetória dentro do MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO. Os ensinamentos, as experiências, as amizades conquistadas fazem com que: me coloquem junto dos senhores para iniciarmos mais esta etapa.
A 1ª Região Tradicionalista, é meu berço, onde cresci, e aprendi a amar e respeitar este movimento. Assumo hoje , a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado e as mudanças estruturais que estamos implementando, convictos dos objetivos que almejamos para a 1ª Região Tradicionalista, respeitando o valoroso trabalho de homens e mulheres que nos antecederam.
Trago de minhas origens o respeito à família, aos amigos, a palavra empenhada, a ética e a coerência de minhas atitudes em um modelo de vida escolhido para mim.
Conto com a ajuda, a compreensão, a parceria e cooperação de todos, pois serão peças fundamentais na execução deste projeto. Vamos continuar construindo juntos uma 1ª Região, digna de todos nós, que possamos nos orgulhar de nosso trabalho , nossas conquistas e nossas atitudes.
Amigos e Amigas tradicionalista, estamos buscando agregar pessoas, multiplicar conhecimentos, mostrar a todos que a 1ª RT pode buscar competência e qualidade, valorizando o que temos de mais precioso “ AS PESSOAS”. É chegada a hora de unidos, como sempre fomos, canalizarmos nossas forças para um crescimento sustentável de nossa Região. Tenho a certeza, que o mais puro e sincero espírito tradicionalista
norteará nossos passos nesta nova caminhada.

Minhas saudações,
Nairo Callegaro
Coordenador da 1ª RT - 17 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário