Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CASA CHEIA NA POSSE DA 1ª RT


Casa Cheia,

Foi assim que o Coordenador da 1ª RT recebeu os integrantes da Coordenadoria Regional 2012, Patrões, Peões e Prendas, na sua casa, o CTG Chimangos, para a Posse Oficial da equipe que trabalhará durante este ano em prol da 1ª RT.

Dentre os discursos, o Coordenador Nairo, destacou o valor da família e das pessoas que fazem existir, e que fazer resistir o Tradicionalismo Gaúcho. Destacaram-se ainda a aprovação do balanço financeiro, de maneira unânime e os pronunciamentos do Vice-Presidente Administrativo do MTG, Sr. Paulo Souza, parabenizando a maneira como vem sendo conduzida a 1ª RT e o pronunciamento do Presidente da CBTG Sr. Manoelito Savaris, ressaltando que o povo brasileiro em si, olha com esperança para a nossa cultura, enxergando no nosso povo os valores que a sociedade tanto necessita, e com isso, nos fazendo refletir sobre a importância do que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário