Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Nota de Agradecimento ENART 2018 -1ª RT




Primeira Região Tradicionalista – 1ªRT MTG/RS
                                              Rua Landel de Moura nº 430, Bairro Tristeza, Porto Alegre (RS) – RS www.1rtrs.com.br

NOTA DE AGRADECIMENTO

Muitas emoções no ENART 2018. 
Fazendo uma retrospectiva desses dias, é possível perceber um saldo positivo. Os problemas e imprevistos são necessários para rever posturas, atitudes e fortalecer as relações.  Só temos a agradecer todas as entidades da 1ª Região que participaram neste evento, pelo seu comprometimento, envolvimento e entrega. 
Foi através da participação efetiva, organizada e de grande dedicação das entidades, dos grupos de danças força A e B e das categorias individuais, bem como do desempenho de todos, que saímos vitoriosos no ENART.
Com certeza, foi um trabalho construído com enorme esforço, dispendendo tempo, valores e acima de tudo, muita determinação. A coordenadoria procurou dar o apoio e suporte
necessários. O acampamento da 1ª RT esteve sempre a disposição de todos. Muito grato a esses parceiros.
Enfim, estamos muito orgulhosos de tudo que as entidades conseguiram alcançar. Emocionou-me, particularmente, cada gota de suor, cada lágrima que pude perceber nos rostos desses jovens que, com extremo afinco, representavam suas entidades de origem e também a 1ª RT. Alegrei-me com cada troféu individual e com os 3 primeiros lugares nas danças tradicionais força A. Para nós da 1ª RT, a garra de todos os participantes já é uma grande premiação.
Com certeza foi, pela união e participação de cada um, que, hoje, o troféu Marca Grande retorna à 1ª RT. 
Agradecimentos de toda a 1ª RT e, em especial, deste coordenador.

Porto Alegre,20 de novembro de 2018.


LUIZ HENRIQUE PETERSEN LAMAISON
Coordenador da 1ªRT/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário