Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

sábado, 16 de maio de 2015

Inauguração da Biblioteca Edson Otto e 1ª Feira Literária

Nesta sexta-feira e sábado na sede da 1ª Região Tradicionalista ocorreram dois importantes eventos: A inauguração da Biblioteca José Edson Gobbi Otto e a 1ª Feira Literária.

Com um grande público presente, a inauguração foi um sucesso. Tradicionalistas, autoridades e familiares de Edson Otto puderam homenagear este grande nome de nossa cultura, com poemas, vídeos, depoimentos e a abertura de um belo espaço onde todos terão acesso a grandes obras da nossa tradição. Após as homenagens foi servido um coquetel aos convidados, tendo como encerramento apresentações de músicos e declamadores.

No sábado com a participação da Fundação Cultural Gaúcha, expondo seus livros que estavam para a venda, e grandes palestrantes a 1ª Feira Literária iniciou seus trabalhos pela manhã com a palestra “O Folclore da mulher gaúcha” com Elma Sant’Ana. A tarde foi a vez de Moacir Flores falar sobre A guerra dos Farrapos, e logo a seguir sua esposa Hilda Flores palestrou sobre A mulher na Guerra dos Farrapos.

A 1ª RT agradece a presença de todos, e espera receber novas visitas para que conheçam a biblioteca e realizem suas pesquisas. Este projeto está no início, e necessita da colaboração de todos. Recebemos diversas doações antes e durante a feira e assim que chegarem novas contribuições serão juntamente catalogados e inseridos no acervo. Colabore! Faça sua doação!


Nesta sexta-feira e sábado na sede da 1ª Região Tradicionalista ocorreram dois importantes eventos: A inauguração da...

Posted by Primeira Região Tradicionalista on Sábado, 16 de maio de 2015

Nesta sexta-feira e sábado na sede da 1ª Região Tradicionalista ocorreram dois importantes eventos: A inauguração da...

Posted by Primeira Região Tradicionalista on Sexta, 15 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário