Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SAT 2015 - Ordem de apresentação


Segue a lista da ordem de apresentações de danças das Entidades par o domingo, 03 de maio, no Parque da Redenção.
O início das apresentações será às 10:30 e cada grupo terá no máximo 15 minutos par sua apresentação, conforme combinado ontem na reunião .

CTG ALDEIA DOS ANJOS
DTG LENÇO COLORADO
CTG ARMADA GRANDE
DTG SANGUE NATIVO
CTG GILDO DE FREITAS
CTG PEALO DA ESTANCIA
CTG TIARAYÚ
CTG COXILHA ABERTA
CTG RANCHO DA SAUDADE
CTG LAÇO DA QUERENCIA
CTG VAQUEANOS DA TRADIÇÃO
CTG CAUDILHO GUAIBENSE
CTG CHALEIRA PRETA
CTG CHILENA DE PRATA
CTG LAÇO DA AMIZADE
CTG LANCEIROS DA ZONA SUL

Oficinas Tradicionalistas na Redenção - SAT – SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO TRADICIONALISTA – 2015.


Neste domingo (03/05) a partir das 10h da manhã a 1ª Região Tradicionalista estará no Parque Farroupilha (Redenção), onde será realizado um grande evento com diversas oficinas tradicionalistas, desenvolvidas por dezenas de entidades que irão participar posteriormente das classificatórias regionais para o ENART.

Neste evento, aberto ao público, teremos oficinas de cunho cultural enaltecendo os valores e costumes do gaúcho, tais como a música, danças, brinquedos e brincadeiras, esportes e atividades campeiras tradicionais, apresentações e outros, atingido todas as faixas etárias.

A realização será dos Departamentos Artístico e Cultural da 1ª Região Tradicionalista – MTG – RS, com o término previsto para às 16h, em caso de chuva o evento será cancelado.

Toda comunidade está convidada a participar deste evento, conhecendo mais sobre a nossa tradição,  nossos hábitos e costumes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário