Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A 1ªRT tem novo Diretor Artístico: Rodrigo Adriano Maciel

Como todo time de futebol em inicio de temporada, as regiões tradicionalistas que mudaram a gestão, neste período estão suprindo suas necessidades nas áreas que possuem carência. A 1ªRT, que abrange Porto Alegre e mais dez municípios, apresentou na noite do dia 07 seu novo diretor artístico. E Rodrigo Adriano Maciel. 37 anos, natural de Candelária, mas reside na cidade Cachoeirinha.

             Rodrigo labuta no Movimento Tradicionalista há mais de 15 anos, fazendo parte, atualmente, do CTG Chaleira Preta, de Gravataí. Casado com Priscila Matos de Carvalho, fez parte do exercito brasileiro por 7 anos, chegando  ao posto de 3º sargento de Infantaria. É mestrando em gestão empresarial pela FGV/RS,  pós graduado em finanças e controladoria pela FARGS/RS, administrador de empresas com habilitação em comércio exterior pela mesma faculdade. Especialista em finanças corporativa e gestão estratégica, atua na área de tecnologia da Informação no ramo de serviços da área privada, nacional e internacional, como Executivo Financeiro.

            “Vamos buscar a aproximação dos tradicionalistas junto ao departamento artístico da 1ª região, reformular do quadro de avaliadores, unificar e aproximar das entidades, departamentos junto a nova gestão do departamento artístico regional. Nosso planejamento prevê trabalhar com planilhas abertas em eventos que envolvam a equipe técnica regional, procurando dar transparência total” – contou Rodrigo.


          Jovem talento que vem ocupando espaços no tradicionalismo organizado, Rodrigo pretende qualificar a equipe de avaliadores e os departamentos artísticos das entidades tradicionalistas bem como cumprir o regulamento artístico do estado e faze-lo ser cumprido. “Queremos apoiar e orientar os tradicionalistas e entidades, com informações precisas e consistentes da região”- concluiu Rodrigo.

Fonte: Blog Rogério Bastos 
http://www.rogeriobastos.com.br/2015/01/1rt-tem-novo-diretor-artistico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário