Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Primeiros dias do Acampamento Farroupilha Extraordinário

IMG_3757

Iniciado com uma grande cavalgada de abertura, onde tivemos em torno de 200 cavaleiros, o Acampamento Farroupilha Extraordinário segue recebendo a todos com a sua proposta turística, onde as atividades do acampamento e de seus galpões estão focadas em receber os visitantes de forma que vivenciem a nossa cultura gaúcha, tanto através de exposições, quanto por atividades em que conheçam a tradição de forma prática, como oficinas de danças, encilhas, comidas campeiras e outras atividades.

  IMG_3950
De 12 a 15 de junho passaram pelo acampamento 17.500 visitantes, somente no final de semana foram 12mil pessoas. Entre os estrangeiros tivemos australianos, uruguaios, costarriquenhos, franceses, alemães, hondurenhos, japoneses e argentinos. Todas as atividades do acampamento, e internas de seus galpões, estão sendo publicadas no blog do Acampamento Farroupilha Extraordinário www.1rtrs.com.br/acampamentoextraordinario/ , nele é possível ver a agenda do evento, e também de cada galpão, além disso periodicamente estão sendo publicadas matérias com vídeos e fotos, onde cada entidade convida a todos para visita-los e apresentam suas atividades culturais. Muitos estão servindo almoços e jantas, e este tem sido um grande diferencial, pois além do turista apreciar a culinária gaúcha ele também está em um ambiente típico, cercado da nossa hospitalidade, decoração rustica e músicas tradicionais.

  IMG_4213

Convidamos a todos para estarem conosco, o Acampamento Extraordinário vai até dia 13 de julho, com intensas atividades nos galpões, e no parque teremos rodeio, shows, bailes e festival de danças.

  IMG_4222IMG_3821 IMG_3842 IMG_4171 IMG_4019 IMG_4046 IMG_4127 IMG_4192 bt-face

Nenhum comentário:

Postar um comentário