Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nova Direção Campeira da 1ª Região Tradicionalista

Foto1 - Tarcisio Falconi, Edgard Costa e Jair Martins - Foto 2 - Piquete Alma Nativa e Coordenador Marcus Vinícius.
A 1ª Região Tradicionalista apresentou Jair Martins como seu novo Diretor Campeiro. Tradicionalista da cidade de Alvorada, onde foi também Diretor Campeiro e desenvolveu importantes trabalhos, como a aproximação entre CTGs e campeiros. Natural da cidade de Condor(RS), iniciou suas atividades na tradição pela área artística, participando de diversas atividades. Com a mudança para a cidade de Alvorada continuou a participar de CTGs locais e fundou do Piquete Alma Nativa, onde realizaram importantes projetos, como o Rodeio cultural e campeiro, voltado apenas para crianças. Estes seus companheiros de piquete também estarão na comissão campeira da 1ª RT, e ansiamos o mesmo empenho deste grupo de Alvorada para toda nossa região, que logo em seus trabalhos já possuem a organização do Rodeio Campeiro, dentro do acampamento extraordinário da Copa do Mundo, dias 28 e 29 de junho.

Para auxiliar em seus trabalhos foram também escolhidos grandes colaboradores da região: Tarcisio Falconi para a parte de “Rédeas” e Edgard Costa para “Cavalgadas”, que unirão com a diretoria campeira todo o seu talento e experiência, em suas áreas respectivas.

Desejamos a nova Diretoria e colaboradores muito sucesso no exercício de suas atribuições, confiamos em um ótimo trabalho de todos, sejam bem-vindos e contem com todas as esferas da 1ª RT para apoiá-los em suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário