Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

1ª RT TOMA POSSE DO PRÉDIO SEDE!!!



1ª RT TOMA POSSE DO PRÉDIO SEDE!!!


A Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos entregou ao Coordenador da 1ª Região Tradicionalista a "chave" e autorização para posse do imóvel que passa  sediar a 1ª RT, dando seguimento ao termo de ajuste assinado pela Secretária Stela Farias e o Coord. 1ª RT Nairioli Callegaro.
O Coordenador, acompanhado de alguns membros da Coordenadoria, foi recebido por Rogério Telles - Diretor de Patrimônio do Estado do RS, hoje -  13.7.2012,  no local da nova Sede da 1ªRT, situada na Rua Landel de Moura 430 - Porto Alegre, ocasião em que todos conheceram as dependências  e jardins da edificação.
O prédio, que encontra-se desocupado a bom tempo, o qual receberá manutenção e adequações para as novas atividades a serem implantadas pela 1ª RT, em regime de urgência, visando sua ocupação e utilização de fato.
Ainda neste final de semana a coordenadoria estará reunida para planejamento dessa complexa tarefa de restauração e caracrterização dos ambientes de acordo com a temática tradicionalista gaúcha.
Buenas, apresentamos alguns retratos do local que em seguida, com a proteção do Patrão Celestial e de sua Capatazia, será o rancho de todos os gaúchos.
Destacamos o compromisso assumido o qual exigirá de todos muito trabalho!
Ao mesmo tempo destacamos a honra como Região Tradicionalista no que se refere ao apoio e confiança do Governo do Estado do RS, através da Secretaria de Administração - Divisão de Patrimônio em firmar essa parceria gauchesca!!!

Vitor Hugo Silva Pochmann,
Diretor Social - 1ª RT-MTG-RS.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO NOSSO COORDENADOR E SUA EQUIPE DA 1ª RT POR ESSA CONQUISTA, TÃO ESPERADA PELOS TRADICIONALISTAS.UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir